sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ver um mundo com os próprios olhos ...

texto do livro de Amyr Klink - Mar sem Fim:

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amyr Klink

Lista com 233 nomes de acusados de tortura durante a ditadura militar ...233 militares traidores do povo, passado vergonhoso, entre práticas que os denominaram torturadores, assassinos, estupradores!














A lista dos acusados de tortura

Dos papéis de Luiz Carlos Prestes consta um relatório do Comitê de Solidariedade aos Revolucionários do Brasil, de 1976. O documento traz uma lista de 233 torturadores feita por presos políticos em 1975

O acervo pessoal de Luiz Carlos Prestes, que será doado por sua viúva, Maria Prestes, ao Arquivo Nacional, traz entre  cartas trocadas com os filhos e a esposa, fotografias e documentos que mostram diferentes momentos da história política do Brasil. Entre eles, o “Relatório da IV Reunião Anual do Comitê de Solidariedade aos Revolucionários do Brasil”, datado de fevereiro de 1976.
Neste período Prestes vivia exilado na União Soviética e, como o documento não revela quem são os membros deste Comitê, não se pode afirmar que o líder comunista tenha participado da elaboração do relatório. De qualquer forma, é curioso encontrá-lo entre seus papéis pessoais.
O documento é dividido em seis capítulos, entre eles estão “Mais desaparecidos”, “Novamente a farsa dos suicídios”, “O braço clandestino da repressão” e “Identificação dos torturadores”, que traz uma lista de 233 militares e policiais acusados de cometer tortura durante a ditadura militar. Esta lista foi elaborada em 1975, por 35 presos políticos que cumpriam pena no Presídio da Justiça Militar Federal. Na ocasião, o documento foi enviado ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Caio Mário da Silva Pereira, mas só foi noticiado pela primeira vez em junho de 1978, no semanário alternativo “Em Tempo”. Segundo o periódico, “na época em que foi escrito, o documento não teve grandes repercussões, apenas alguns jornais resumiram a descrição dos métodos de tortura”. O Major de Infantaria do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra é o primeiro da lista de torturadores, segundo o relatório. A Revista de História tentou ouvi-lo, mas segundo sua esposa, Joseita Ustra, ele foi orientado pelo advogado a não dar entrevista. “Tudo que ele tinha pra dizer está no livro dele”, diz ela, referindo-se à publicação “A verdade sufocada: a história que a esquerda não quer que o Brasil conheça” (Editora Ser, 2010).


A repercussão da lista em 1978

A Revista de História conversou com um jornalista que integrava a equipe do “Em Tempo”.  Segundo a fonte – que prefere não ser identificada – a redação tinha um documento datilografado por presos políticos. Era uma “xerox” muito ruim do texto, reproduzido em uma página A4. Buscando obter mais informações sobre o documento, os jornalistas chegaram ao livro “Presos políticos brasileiros: acerca da repressão fascista no Brasil” (Edições Maria Da Fonte, 1976, Portugal). Depois desta lista, o “Em Tempo” publicou mais duas relações de militares acusados de cometerem tortura.
Na época, a tiragem do semanário era de 20 mil exemplares, rapidamente esgotada nas bancas, batendo o recorde do jornal. A publicação fechou o tempo para o jornal, que sofreu naquela semana dois atentados. A sucursal de Curitiba foi invadida e pichada. Na parede, os vândalos deixaram a marca em spray “Os 233”. O outro atentado aconteceu na sucursal de Belo Horizonte: colocaram ácido nas máquinas de escrever. Na capital mineira, a repercussão foi maior porque os militantes de esquerda saíram em protesto a favor do jornal. O próprio “Em Tempo” publicou esses dois casos, com fotos.


Os autores da lista

As assinaturas dos 35 que assumem a autoria também foram publicadas no “Em Tempo”. Hamilton Pereira da Silva é um deles.  O poeta – conhecido pelo pseudônimo Pedro Tierra e hoje Secretário de Cultura do Distrito Federal – fez questão de conversar com a Revista de História sobre o assunto, afirmando que a lista não foi fechada em conjunto. Os nomes e funções dos torturadores do documento teriam sido informados pelas vítimas da violência militar em momentos distintos de suas vidas durante o cárcere.
“Essas informações saíam dos presídios por meio de advogados ou familiares. A esquerda brasileira, neste período, não era unida, era formada por vários grupos isolados, que não tinham muito contato entre si por causa da repressão”, conta Tierra. “Quando a lista foi publicada no ‘Em Tempo’, eu já estava em liberdade. Sei que colaborei com dois nomes: o major, hoje reformado, Carlos Alberto Brilhante Ustra, e o capitão Sérgio dos Santos Lima – que torturava os presos enquanto ouvia música clássica”.
Hamilton lembra ainda que, após a publicação da lista no periódico, a direita reagiu violentamente realizando ataques a bomba em bancas de jornal e até uma bomba na OAB, além de ameaças à sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
Em 1985, já em tempos de abertura política, a equipe do projeto Brasil: Nunca mais divulgou uma lista de 444 nomes ou codinomes de acusados por presos políticos de serem torturadores. Organizado pela Arquidiocese de São Paulo, o trabalho se baseou em uma pesquisa feita em mais de 600 processos dos arquivos do Superior Tribunal Militar de 1964 a 1979. Os documentos estão digitalizados e disponíveis no site do Grupo Tortura Nunca Mais.

Entre os autores da lista de acusados de tortura feita em 1975, além de Hamilton Pereira da Silva, estão outros ex-presos políticos que também assumem cargos públicos, como José Genoino Neto, ex-presidente do PT e assessor do Ministério da Defesa, e Paulo Vanucchi, ex-ministro dos Direitos Humanos e criador da comissão da verdade. Os outros autores da lista são: Alberto Henrique Becker, Altino Souza Dantas Júnior, André Ota, Antonio André Camargo Guerra, Antonio Neto Barbosa, Antonio Pinheiro Salles, Artur Machado Scavone, Ariston Oliveira Lucena, Aton Fon Filho, Carlos Victor Alves Delamonica, Celso Antunes Horta, César Augusto Teles, Diógenes Sobrosa, Elio Cabral de Souza, Fabio Oascar Marenco dos Santos, Francisco Carlos de Andrade, Francisco Gomes da Silva, Gilberto Berloque, Gilney Amorim Viana,Gregório Mendonça, Jair Borin, Jesus Paredes Soto, José Carlos Giannini, Luiz Vergatti, Manoel Cyrillo de Oliveira Netto, Manoel Porfírio de Souza, Nei Jansen Ferreira Jr., Osvaldo Rocha, Ozeas Duarte de Oliveira, Paulo Radke, Pedro Rocha Filho, Reinaldo Moreno Filho e Roberto Ribeiro Martins.


A seguir, a reprodução de parte do “Relatório do Comitê de Solidariedade aos Revolucionários do Brasil”, com as páginas que trazem os 233 nomes dos acusados de praticarem tortura direta ou indiretamente.


Fonte: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/na-rhbn/a-lista-de-prestes

será que eu também serei chamada de terrorista??? por estar do lado da minha terra, povo, pátria... por não aceitar que sejamos governados por conservadores que impõe atraves de repressões violência contra qualquer grupo social ??? quem usa da violência nas manifestações??? choques, cassetetes, spray de pimenta,gás lagrimogeneos, escudos, balas de borracha, em outros paises armas laser para provocar cegueira por minutos, escudos que causam asfixia, para serem usado contra pessoas desarmadas, covardia absurda....desocupações injustas. Enquanto politícos enchem seus bolsos gordos de dinheiro ...até quando ???até quando??? quando os movimentos sociais vão ter vozes sem precisarem se manifestar e sem serem tratados com violência??? um manisfestante esta lutando pelo seu direito, pela sua familia, pelo país ...SOU SIM UMA INDIGNADA

MINHA TERRA NÃO SE VENDE..POR NADA!!!

O conteúdo de minha luta não é artificial. Porque o adubo de minha terra é natural.

EUA liberam prova sobre roubo de bebês na ditadura argentina

A Embaixada dos Estados Unidos na Argentina entregou às Abuelas de Plaza de Mayo um documento que é importante prova de que o roubo de filhos de militantes que se opuseram à ditadura argentina foi uma política de Estado.

O conteúdo do documento é uma comunicação entre o embaixador argentino nos EUA à época, Lucio Alberto García de Solar, e Elliott Abrams, funcionário da Secretaria de Estado desse país, realizada em 1982, em Washington, na qual o primeiro informa que os desaparecidos estão mortos, mas que seus filhos foram entregues a outras famílias para serem criados e que a decisão do então presidente de fato Reynaldo Bignone era não revisar o tema nem devolver as crianças.

O material havia sido parcialmente aberto em 2002 e agora será conhecido o teor de três parágrafos que estavam inacessíveis até o momento. O documento havia sido requerido como prova para o processo relativo ao “Plano Sistemático de apropriação de Crianças” pela ditadura. O conteúdo é fundamental para provar a existência de una política definida e organizada desde os altos comandos das forças armadas para a apropriação de bebês de detidos desaparecidos.

Em maio de 2011, a Câmara de Deputados dos Estados Unidos rejeitou o pedido das avós para a abertura dos arquivos deste país sobre a última ditadura na Argentina. O presidente da Comissão de Inteligência da Câmara estadunidense, o democrata Maurice Hinchey chegou a tripudiar do pedido, argumentando que “seria uma perda de tempo e de recursos para os organismos estadunidenses de espionagem, que necessitam concentrar esforços para desmantelar organizações como a Al-qaida”

Até hoje, a organização formada para identificar o paradeiro das crianças – hoje já adultos – que nem sequer conhecem sua própria origem e identidade já encontrou 103 filhos de desaparecidos políticos. Estima-se que ao todo 500 crianças foram tiradas de sua família e registradas como filhas de integrantes da repressão, ou abandonadas em instituições sem identificação.

As Abuelas celebraram a disposição da Embaixada norte-americana na Argentina. A liberação do documento deixa a associação otimista. Em comunicado, elas afirmam esperar que seja o início da liberação de todos os documentos sobre a ditadura argentina de posse dos EUA.
Com informações da Carta Maior

GLOBO, VEJA, FOLHA,TERRA, ESTADÃO DE SP AFINS, se vendem por dinheiro e mentem para povo!!!

SE INFORME... INFELIZMENTE A MAIOR PARTE DA MÍDIA BRASILEIRA É ELITIZADA E AMERICANIZADA .. QUEREM QUE O POVO SE LASQUE ,PARA QUE A ELITE CONTINUEM CADA VEZ MAIS RICA...A GLOBO POR EXEMPLO RECEBE MILHÕES DE UMA CERTA ELITE, NUNCA SERÁ DO POVO!

AOS PARASITAS E VERMES DA SOCIEDADE!!!

Odeio os indiferentes. Como Friederich Hebbel acredito que “viver significa tomar partido”. Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. Por isso odeio os indiferentes.

Quanto mais crianças morrerem, sofrerem , mais alta as ações da indústria bélica americana nas Bolsas de Valores... ( Eu sou uma indignada, por saber que " seres humanos" são capazes de fazer estas coisas ,os quais nunca vão entender nossa luta, nossa dor, nossa força para continuar lutando, hasta siempre!)



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estou farto.....abaixo texto de um senhor Palestino, um filho,pai,tio,primo,marido,vô... desabafo por seu povo ( FORÇA POVO PALESTINO)


‎. Alguém pode me ouvir?
Estou farto do “Muro da Vergonha”
Estou farto dos postos de controle entre cidades palestinas
Estou farto de assentamentos ilegais e de colonos israelenses fortemente armados
Estou farto de ter a língua hebraica na minha Carteira de Identidade Estou cansado das pessoas não saber nada sobre a nossa história, mas sabendo muito sobre a história dos judeus
Estou farto das pessoas ignorando o direito palestino de resistencia e aceitar a Lei Judaica de Retorno
Alguém pode me ouvir?
Estou farto do Acordo de Oslo, que ninguém aqui queria em primeiro lugar
Estou farto da Autoridade Palestina ter zero autoridade
Estou farto de ver meu pai ser humilhado em checkpoints por pessoas da minha idade e mais jovens
Estou cansado dos meus amigos internacionais ter que mentir sobre a vinda para visitar, sendo interrogado, strip pesquisado e, por vezes, deportado no processo
Estou cansado das pessoas não entender que "Ocupação" é medieval Alguém pode me ouvir?
Estou farto de estar com medo o tempo todo
Estou farto de Pós-Traumático, Transtorno de Estresse sendo um estado normal de estar aqui na Palestina
Estou farto de como ineficaz a ONU tornou-se
Eu não entendo o Direito Internacional Humanitário ser aplicado somente para o Estado de Israel
Estou farto de lutar pelos direitos humanos básicos para Palestinos e de ser crítico da política israelense e tantas vezes ser rotulado como "anti-semita"
Alguém pode me ouvir?
 Estou farto do fato de que todo mundo esquece que eu sou um semita
Estou farto de ouvir os israelenses se queixarem de discriminação quando o Estado de Israel foi fundada sobre um princípio de pureza étnica
Estou farto de viver em uma época em que a discriminação racial tem tornar-se aceitável
Estou cansado de sempre ser tratado como um suspeito
Estou farto de como mídia retrata-nos e a nossa situação
Alguém pode me ouvir?
Estou farto do cuidado do mundo inteiro sobre Gilad Shalit, quando há mais de 7.000 Palestinos das prisões israelenses
Estou cansado de tentar defender amigos ou compatriotas e ser rotulado de terrorista
Estou farto do fato de que para todo lugar que vou eu posso ver o Muro da Vergonha, um assentamento ou soldado israelense
Alguém pode me ouvir?
Eu sou doente de 63 anos de ocupação israelense!

(Copiado e traduzido do perfil de Kirsty Umm Amina Randall).


O povo Palestino espera por Justiça com a desocupação dos territórios Palestinos e retorno às fronteiras de 1967. Por um Estado Palestino livre, autônomo, soberano e pacífico com Jerusalém como sua capital, a libertação de prisioneiros palestinos e a resolução da questão dos refugiados. São quase 5 milhões de refugiados em países próximos. Nenhum homem pode viver sua vida inteira à espera de ir para casa. É hora do mundo para ajudar os palestinos a voltar para suas casas. "É hora de erguer a bandeira palestina nas Nações Unidas. Vamos erguer a bandeira palestina e deixar que aquela bandeira seja o símbolo de paz e justiça no Oriente Médio. Vamos contribuir para garantir a paz e a estabilidade merecidas no Oriente Médio" - Tayyip Erdogan - primeiro-ministro da Turquia. "O reconhecimento ao direito legítimo do povo palestino à soberania e à autodeterminação amplia as possibilidades de uma paz duradoura no Oriente Médio. Apenas uma Palestina livre e soberana poderá atender aos legítimos anseios de Israel por paz com seus vizinhos, segurança em suas fronteiras e estabilidade política em seu entorno regional" - Dilma Rousseff – Presidente do Brasil - Discurso de abertura da 66a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).


2012 FIM DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DA INTERNET.. NOVA LEI E.U.A


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uni- vos Companheiros!!!

Kirchner é a 5ª líder da América Latina com câncer... coincidência???

Após câncer de Lula, Hugo Chaves diz que há algo de estranho com a saúde dos líderes na América Latina


Em uma reflexão para uma TV, Hugo Chaves disse que algo de estranho está acontecendo com a saúde dos líderes progressista na América Latina.


Hugo Chaves estranha doença de lideres

Após lembrar da morte de Kirchner, da doença de Fernando Lugo (paraguai), de Dilma Rousseff, dele próprio Chaves e de Lula, O presidente da Venezuela disse que algo de estranho está acontecendo: “”Que coisa estranha que está acontecendo na América Latina com alguns líderes progressistas.” disse.
Hugo Chaves ainda disse que após o anuncio da doença de Lula, houve algumas especulações sobre essa coincidência terrível, ligando os fatos com algumas ações imperialistas, embora sem base cientifica.
Chaves também mencionou a morte do líder palestino Yasser Arafat, por causa de uma doença no sangue, supondo que a Mossad (agência de inteligencia israelense) teria administrado  tálio (usado como raticida/baraticida), para causar a morte.
Porém Chaves disse que tudo isso são apenas especulações; e frisou: Não vão dizer de imediato ao mundo que estou acusando alguém de ter me dado câncer, ou do que se chegou a Lula. Não tenho nenhuma razão para afirmar nada a respeito.” concluiu.


EUA e assassinatos de Estado

Hugo Chaves mencionou alguns fatos que demonstram que os Estados Unidos vem utilizando ao longo de sua história o assassinato como politica de estado.
Chaves lembrou que a CIA, mataram mais de 23.000 supostos  membros do Vietcone em 1965 meio milhão de supostos comunistas na Indonésia.
O presidente lembrou do caso de  Muammar Kadafi, quando Barack Obama comemorou a morte do Líder da Líbia, e “quase chorou de emoção” segundo ainda Chaves os EUA agora tem os olhos sobre a Síria, Irã, Venezuela e os novos líderes na América Latina.
Chaves pediu recomendou a Evo Morales, Daniel Ortega e outros presidentes que se “cuidem muito”.
Não é que vamos andar agora com uma obsessão ou uma mania de perseguição, porém é verdade, o assassinato tem sido utilizado pelo Império desde muito tempo como política de Estado. ponderou Hugo Chaves.
(Com informações de cubadebate )


Kirchner é a 5ª líder com câncer na região

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que sofre de câncer de tiroide e será operada no início de 2012, é o quinto líder da América Latina a ter a doença nos últimos anos. Porém, sua equipe médica considera o diagnóstico positivo, já que não há sinais de metástase (quando as células cancerígenas se espalham para outros órgãos)....

Além dela, Luiz Inácio Lula da Silva, 66, combate com sucesso um tumor na laringe com sessões de quimioterapia. Também no Brasil, Dilma Rousseff, 63, contraiu em 2009 um câncer no sistema linfático, mas ficou curada meses depois. O ex-vice-presidente José Alencar não teve a mesma sorte e morreu em 2010 aos 79 anos, após 17 cirurgias para retirar tumores nos rins, estômago, intestino e próstata.

Presidente paraguaio Fernando Lugo foi diagnosticado com um linfoma não agressivo em 2010. A doença foi extinta após seis sessões de quimioterapia em São Paulo e Assunção.

Na Venezuela, Hugo Chávez, 57, também contraiu um câncer, mas não permitiu que se revelasse o local. Segundo fontes médicas, um tumor foi retirado da próstata em Havana.



Fidel entra no Guinness por sofrer mais tentativas de assassinato

Segunda, 19 de dezembro de 2011

O líder cubano Fidel Castro, afastado do poder desde 2006 por razões de saúde, entrou no livro dos recordes, o Guinness, por ser “a pessoa que mais vezes foi alvo de tentativas de assassinato”, em 638 ocasiões, disse um portal oficial cubano.
“O líder histórico da Revolução Cubana, Fidel Castro, é a pessoa que mais vezes foi alvo de tentativas de assassinato, segundo registrou o Livro dos Recordes, o Guinness, e certamente os arquivos da CIA dos Estados Unidos, principal promotora dessas tentativas de homicídio”, afirmou o site Cubadebate (http://www.cubadebate.cu/).
“Fidel entra no Livro dos Recordes, o Guiness”, disse o Cubadebate, afirmando que até 2006, quando entregou o comando do governo a seu irmão Raúl, “somavam 638 as tentativas de assassinato contra ele, promovidas quase todas pela CIA”.
“Os métodos adotados para matá-lo eram diversos, apesar de todos terem fracassado: desde franco-atiradores, explosivos colocados em seus sapatos, veneno injetado em um charuto, até uma pequena carga explosiva dentro de uma bola de baseball, entre outras variantes”, completou.
Afirmou ainda que “desde o momento que liderou a triunfante Revolução Cubana em 1959 começaram a planejar” seu assassinato, e “entre os mais interessados” em eliminá-lo “estavam as agências americanas de espionagem e subversão”. O Guinness World Records é um livro publicado anualmente com uma coleção de recordes mundiais, e está entre os mais vendidos do mundo junto com a Bíblia.
Fonte: Terra



 
Chávez recuerda que Clinton había mandado a escudriñar datos de la salud de Cristina Fernández, según reveló Wikileaks
Por: Venezolana de Televisión (VTV)
 
30/12/11.- Hace 2 años, la Secretaria de Estado de EEUU, Hillary Clinton, ordenó a su embajada en Buenos Aires averiguar si la presidenta Cristina Fernández tomaba medicamentos y cuáles eran, además de otros asuntos sobre la salud de la mandataria argentina.

Así lo reveló este viernes el Presidente de Venezuela, Hugo Chávez, al comentar el contenido de un cable secreto filtrado por la controversial página WikiLeaks, fechado en Washington hace 2 años (Ver
http://www.aporrea.org/tiburon/n170487.html), y que hoy toma gran relevancia luego que la mandataria argentina le fuera recientemente diagnosticado un cáncer de tiroides.

“Enviado por el Departamento de Estado a la embajada de EEUU en Buenos Aires (…) son solo elementos, pero da qué pensar”, dijo el Jefe de Estado desde Ciudad Caribia, donde encabezó una entrega de viviendas al pueblo venezolano.

“Firmado por la Señora Clinton, preguntando asuntos como estos: 'necesitamos saber sobre la presidenta Cristina, cuáles son sus costumbres personales, cómo enfrenta el estrés del trabajo, si está tomando algún medicamento'", parafraseó partes del contenido del cable secreto.

“¡Y le preguntan a ver si toma un medicamento y cuál es ese medicamento”, destacó Chávez.

“¿Por qué desde Washington están preocupados por la salud de nosotros?. ¿No es eso para sospechar?”, se preguntó.

El Mandatario Nacional reiteró sus comentarios sobre la extraña coincidencia de que a 5 mandatarios progresistas o de izquierda en América Latina les haya dado cáncer en los últimos tiempos.

Recordó que no ha acusado a nadie en particular, solo ha referido comentarios y hechos que en la historia registran cómo se ha atacado a pueblos enteros utilizando los conocimientos de la ciencia. Dijo que en el siglo 20, se lanzaron epidemias como el Dengue Hemorrágico contra el pueblo cubano. “Lo lanzó EEUU a Cuba, eso está comprobado, y no solo allí, también en Vietnam con agentes químicos que producen enfermedades”.

En lo que toca a la extraña enfermedad que afecta hoy a cinco figuras latinoamericanas, Chávez precisó que en EEUU algunos voceros oficiales se dieron por aludidos. “No estoy acusando a nadie, sólo hago una reflexión”, advirtió.

No obstante, el Mandatario venezolano hizo un llamado a cuidarse a sus homólogos de América, especialmente de Bolivia, Ecuador y Nicaragua, para evitar que por extrañas circunstancias aparezcan en el futuro como nuevas víctimas del cáncer.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pablo Neruda

"Minha alma não se contenta em tê-la perdido" e "é tão curto o amor, e é tão longo o esquecimento."


Sangue Latino " Soy Latino Americano"



                                       

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Qué Sería

Definido uma nova ordem mundial.

O Documentário de Jason Bermas expõe a Nova Ordem Mundial,
as mesmas palavras da elite, mostrando que não só estão conspirando em privado para criar um governo global ditatorial, segue sendo declarado em público. O filme segue o rastro da evolução do conceito de governança global desde o manisfesto de Samuel Zane Batten, The New Wold Order de 1919, passando por a visão de Hiltler. Até a encarnação da conspiração que tem raízes malvadas em obras de pessoas como George H. W. Bush, David Rockefeller y Henry Kissinger. Mostrando que o governo controla o tráfico de drogas, o terror de falsa bandeira, fraudes nos bancários, assassinatos apoiados pelo Estado.
O meio comteporaneo de exercer o neo - feudalismo, fraude do cambio climático, O filme também mostra como os setores obscuros planejam para estabelecar a escravatura global, incluido o passo de aprovação " Microchipeada", circulos de prostituição dirigidos pela elite e também as bizarras práticas ocultas  influentes , de poder e dominação do comportamento  atravez da religião.

El altamente anticipado documental de Jason Bermas expone el Nuevo Orden Mundial desde las mismas palabras de la élite, mostrando cómo esta no sólo ha conspirado en privado para crear un gobierno global dictatorial, sino que ha declarado su agenda cientos de veces en público. El film sigue el rastro de la evolución del concepto de gobernanza global desde el manifiesto de Samuel Zane Batten, The New World Order de 1919, pasando por la visión de Hitler, hasta la encarnación moderna de la conspiración que tiene sus raíces en las malvadas obras de personas como George H. W. Bush, David Rockefeller y Henry Kissinger. «Invisible Empire» cataloga las empresas criminales primarias mediante las cuales la agenda es financiada, operada y avanzada tráfico de drogas controlado por el gobierno, terror de falsa bandera, fraudes bancarios, y asesinatos apoyados por el estado. La rama más contemporánea de la agenda para ejercer un neo-feudalismo, en total hostilidad hacia la noción de una verdadera libertad e individualidad el falso movimiento medioambientalista dirigido por el fraude del cambio climático, es también expuesta. El film también cubre los sectores más oscuros del despiadado plan para establecer una esclavitud global, incluyendo el paso hacia una población «microchipeada», círculos de prostitución dirigidos por y para la élite, así como también las bizarras prácticas ocultistas que los influyentes comparten en su religión de poder y dominación.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Juízo Final


                              Sempre nos roubando ... fazendo de ricos , familia e cia, A Privataria Tucana a maior quadrilha de todos os tempos.. !!!FDP, CORJA DISSIMULADA !!!
 
A Rádio VERÃO BRASILEIRO agora oferece essa música para os donos da mídia direitosa do país:

Juízo Final
Nelson Cavaquinho
O sol....há de brilhar mais uma vez
A luz....há de chegar aos corações
Do mal....será queimada a semente
O amor...será eterno novamente
É o Juízo Final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer
Repete a música 2 vezes:
O amor...será eterno novamente
 
A justiça dos povos haverá de chegar!!!Como creio em meu povo creio nela!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Evolução do Capitalismo !

Faça a Evolução

Woo...
Eu estou a frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar pois em Deus eu confio, yeah
É a evolução, baby

Eu estou em paz, eu sou o homem
Comprando ações no dia da quebra
No frouxo, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes, eu irei aplanar todas elas, yeah
É comportamento de rebanho, uh huh
É a evolução baby

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah yeah, yeah yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu faço o que eu quiser, irresponsavelmente
É a evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Esta é minha igreja, eu canto no coro
(Aleluia, Aleluia)

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, admire minhas roupas
Porque nós conhecemos, apetite por banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada comigo
Nada, por que?
Porque é a evolução, baby!

Eu estou a frente, eu sou avançado,
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos, yeah
Eu rastejei pela terra, mas agora eu estou alto
2010, assista isso ir para o fogo
É a evolução, baby!
É a evolução, baby!
Faça a evolução
Venha, Venha , Venha

Atear Fogo À Chuva


Eu deixei cair, meu coração
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava farta
Até que você beijou meus lábios e me salvou

Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés

Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

Mas eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Quando deito, com você
Eu poderia ficar lá, fechar meus olhos
Sentir você aqui para sempre
Você e eu juntos, nada é melhor

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

Mas eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva
E nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Às vezes acordo ao lado da porta
Aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você
Mesmo agora, quando já terminamos
Não posso evitar ficar te procurando

Eu ateei fogo à chuva
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Eu ateei fogo à chuva
E nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!

Oh oh oh oh oh…

Deixe queimar…

"Amar em tempo revoltos! em tempos difíceis...






domingo, 18 de dezembro de 2011

Pirâmide do Capitalismo

(...) "Há quem defenda uma mistura de capitalismo dos pequeninos com capitalismo de Estado, quando este aparece fragmentado por muitos pequeninos mais papistas do que o papa do micro-autoritarismo subestatal, sobretudo quando invocam a ciência certa, da teocracia com que lhe torceram o pepino, com "tudo o que digo é lei" e o "não estou sujeito à própria lei que faço"...
Capitalismo de Estado é saber que qualquer homem tem um preço. Há uns que se compram com honrarias, outros com amendoins. Os inimigos são os que preferem o antes quebrar que torcer. São hereges, dissidentes e inimigos do povo. Mesmo que transforme o antigo inimigo de ontem em amigo de hoje. Ele apenas era oposição com mentalidade de situação...
E Estado é dividir o mundo entre os superiores da ministerialidade, escolhidos pelos "boys", e os inferiores eleitos nas autarquias e nas regiões, para quem "no money for the boys". Tudo para "inglês" das "ratings" ver. Será o resultado do novo aconselhamento da agência de "lobby" ou cansaço da respectiva tradução em lusitano: "passos perdidos", que é nome parlamentar do "átrio"?"

Liberdade ao povo...Ousa lutar, Ousar Vencer!!!

“Land and Freedom” (“Terra e Liberdade”, 1995, 109 min.) de Ken Loach, sobre os anarquistas na Guerra Civil Espanhola, os dois filmes se completam. Já foi lançado em DVD no Brasil.
As lutas armadas tiveram que existir contra as repressões autoritárias que foram impostas contra  a vontade do povo.Contra aqueles que sempre oprimiram , enganaram , exploram o povo e ainda o fazem.

Juntos contra o Capitalismo Selvagem.

“Libertárias” Anarquistas, Socialistas, Comunistas, Camponeses e Idealistas das mais diversas nacionalidades – lutando lado a lado contra o fascismo com uma paixão autêntica.
Em 1936 começou a guerra civil espanhola onde os anarquistas pegaram em armas para ajudar a derrubar as forças do exército Espanhol (eram vários grupos de diferentes ideologias – Anarquistas, Socialistas, Comunistas, camponeses e idealistas das mais diversas nacionalidades – lutando lado a lado contra o fascismo com uma paixão autêntica. “Libertárias” mostra a dupla luta das mulheres anarquistas d...o Movimento Mulheres Livres que, além de querer derrubar o fascismo, queriam ter os mesmos direitos dos homens na sociedade da época e, ainda, lutavam contra o preconceito de seus próprios companheiros de batalha (os comunistas-socialistas queriam que as mulheres não lutassem no front, queriam que elas ficassem nas cidades já tomadas lavando roupas e fazendo comida). Na história acompanhamos uma freira alienada que, após se esconder num puteiro, é posta em liberdade (não precisa mais servir deus, nem seu pai, nem seu homem, nem seu patrão, é livre para ser dona de si) e passa a acompanhar um grupo de mulheres do Movimento Mulheres Livres que foi lutar no front para se igualar aos homens que lá lutavam. Aranda construiu um filmaço sobre a sangrenta guerra civil espanhola usando a freira como instrumento de narração (uma freira é alienada, vê a realidade de uma maneira distorcida, como a maioria da sociedade alienada dos dias de hoje), onde aprende sobre anarquismo e ideologias libertárias (há uma passagem impagável onde a freirinha recita Kropotkin como se fosse uma bíblia decorada). O filme, que é da escola anarquista de Bakukin, possuí um grande acerto que é mostrar como os Anarquistas lutavam por causas justas sem deixar o bom humor de lado (ao contrário do exército normal com seus generais idiotas, um exército anarquista não possuí líder e tudo é decidido por votação). “Libertárias” foi lançado em DVD pela distribuidora Platina Filmes (que vem fazendo ótimos lançamentos, como “Cannibal Holocaust”, “J’Irai Comme Un Cheval Fou”, “Eros + Massacre”, “Az Pprijde Kocou”, “O Anjo Exterminador”, “Meus Caros Amigos” e muitos outros filmes imperdíveis).

Outro documentário que expõe os meios de comunicação dos países imperiealista , O chamado " embutimento" para garantir reportagens nas guerras contra democracia, mostra que mídia é capaz de apoiar estes massacres ...

Neste documentário, John Pilger expõe como os grandes meios de comunicação dos países imperialistas mostram a sua verdade, como a Globo por ex no Brasil, nostra toda manipulação e jogo de interesse para manter suas reportagens garantidas nas Guerras contra democracia..O chamado " Embutimento".

sábado, 17 de dezembro de 2011

O Documentário " A Guerra contra a Democracia" mostra que por de trás de vários golpes de estados dados contra a democracia socialista, em países da América Latina não foi uma decisão interna, centra - se sempre na intromissão dos EUA, assim como em países Árabes, mostra que os américanos a todo custo por seus interesses são capazes de atrocidades absurdas, incluindo crimes contra qualquer outros povos .



As Democracias podem ser divididas em diferentes tipos, baseado em um número de distinções. A distinção mais importante acontece entre democracia direta (algumas vezes chamada "democracia pura"), onde o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia representativa (algumas vezes chamada "democracia indireta"), onde o povo expressa sua vontade através da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram.

Democracia embora seja, veja que ela é falsa, para os imperialistas não tem valor quando não os interessa.O importante é que  a voz do povo e seu voto sendo maioria legal deve ser respeitada.

" A Guerra contra a Democracia"


The War on Democracy é um documentário de 2007 dirigido por Christopher Martin e John Pilger.
O documentário centra-se na intromissão dos EUA nos assuntos políticos da América Latina. Descreve a participação da CIA nos golpes de estado contra Jacobo Arbenz na Guatemala e Salvador Allende no Chile. Também aborda o tema da situação econômica no Chile depois da ditadura de Augusto Pinochet e a ascensão de Evo Morales na Bolívia."



Este documentário revela o sofrimento de um povo devastado, humilhado pelas forças militares sionista de Israel, destacando que tais atrocidade é planejada por aqueles que a todo custo de poder, riquezas,avareza é capaz de assassinar crianças, mulheres e homens sem chance de defesa alguma. Meu pronfundo respeito pelo povo palestino aumentou quando tomei conhecimento desta triste realidade. FORÇA POVO PALESTINO !!!

Documentário de John Pilger que retrata a vida de sofrimento e humilhação do povo palestino nos territórios ilegalmente ocupados pelas forças militares do estado sionista de Israel. Ao final, John Pilger repete as perguntas que o grande arcebispo anti-apartheid Desmond Tutu havia feito pouco tempo antes: "Será que os judeus esqueceram em tão pouco tempo o sofrimento, a humilhação e as mortes que seus antepassados padeceram há apenas duas gerações? Por que eles agora estão praticando contra o humilde povo palestino atrocidades semelhantes às sofridas por seus antepassados nas mãos dos nazistas?" Boas perguntas, mas que continuam sem respostas...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Apareceste e tudo se moveu, O caminho por onde andava se abriu...Disseste vem até mim e algo me empurrou, O que estava vazio se encheu. Diga-me se te causo uma revolução.






Revolución Julieta Venegas

Dime si te causo una revolución,
Dime si te hago cambiar tu canción,
Dime si te hago suspirar,
Dime si te haré volver a empezar.

Apareciste y todo se movió,
El piso por donde camino se abrió,
Dijiste ven hacia mi y algo me empujó,
Lo que estaba vacío se llenó.

Dime si te causo una revolución,
Dime si te hago cambiar tu canción,
Dime si te hago suspirar,
Dime si te haré volver a empezar.

Pensaba que no existía el amor,
Ya no creía que era cosa de dos,
Es difícil llevar al mundo encima así,
Si no hay alguien que me haga sentir.

Vamos a incendiar al mundo con la convicción,
De que sólo el amor puede hacernos mejor,
Mientras todo a nuestro alrededor se deshace,
 La fe en tu sonrisa me levantará,
Me levantará.

Dime si te causo una revolución,
Dime si te hago cambiar tu canción,
Dime si te hago suspirar,
Dime si te haré volver a empezar.

Dime si te causo una revolución,
Dime si te hago cambiar tu canción,
Dime si te hago suspirar,
Dime si te haré volver a empezar.