quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aqui Se Respira Luta...Perdoo porém nunca esqueço! Quem não quer a sua pátria, não quer a sua mãe.


Sou América Latina


Os rostos mais bonitos que conheci
Sou a fotografia de um desaparecido
O sangue dentro de tuas veias
... Sou um pedaço de terra que vala a pena

Quem não quer a sua pátria, não quer a sua mãe...
Sou América Latina,
Um povo sem perna, mas que caminha

O conteúdo de minha luta não é artificial
Porque o adubo de minha terra é natural!

Este povo não se afoga com ondas grandes
E se derruba eu o reconstruo

Tão pouco pisco quanto te olho
Para que te lembre do meu sobrenome
A operação Condor (regimes militares ) ..invadindo meu ninho
Perdoo mas nunca esqueço!

Vamos caminhando
Aqui se respira luta

(calle 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário