sábado, 17 de dezembro de 2011

O Documentário " A Guerra contra a Democracia" mostra que por de trás de vários golpes de estados dados contra a democracia socialista, em países da América Latina não foi uma decisão interna, centra - se sempre na intromissão dos EUA, assim como em países Árabes, mostra que os américanos a todo custo por seus interesses são capazes de atrocidades absurdas, incluindo crimes contra qualquer outros povos .



As Democracias podem ser divididas em diferentes tipos, baseado em um número de distinções. A distinção mais importante acontece entre democracia direta (algumas vezes chamada "democracia pura"), onde o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia representativa (algumas vezes chamada "democracia indireta"), onde o povo expressa sua vontade através da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram.

Democracia embora seja, veja que ela é falsa, para os imperialistas não tem valor quando não os interessa.O importante é que  a voz do povo e seu voto sendo maioria legal deve ser respeitada.

" A Guerra contra a Democracia"


The War on Democracy é um documentário de 2007 dirigido por Christopher Martin e John Pilger.
O documentário centra-se na intromissão dos EUA nos assuntos políticos da América Latina. Descreve a participação da CIA nos golpes de estado contra Jacobo Arbenz na Guatemala e Salvador Allende no Chile. Também aborda o tema da situação econômica no Chile depois da ditadura de Augusto Pinochet e a ascensão de Evo Morales na Bolívia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário